INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

agosto 26, 2007

(Abraço)



A (RED) - assim mesmo, entre parênteses, que significam um abraço - foi criada por Bono (líder da banda U2) e Bobby Shriver, Presidente da DATA com o objetivo de levantar fundos - e conscientização - para o The Global Fund.

  • A parceira com marcas reconhecidas mundialmente (ícones) criou a "etiqueta(RED)" .
  • Parte de suas vendas é direcionada para o The Global Fund (estabelecido em 2002) , cujo objetivo é erradicar a AIDS, a tuberculose e a malária do continente africano.
Motorola, American Express, GAP, Emporio Armani, Converse e Apple já incorporaram o sobrenome RED a alguns de seus produtos.

  • Neste site da Converse, divirta-se criando seu próprio modelo.
  • O modelo abaixo foi idealizado por Camilla Engman - não é fofo?
(Chapeuzinho Vermelho)
  • "Tudo o que você tem a fazer é melhorar sua escolha."