INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

setembro 22, 2007

Merchandising

(Flower Power)
  • A propaganda é a alma do negócio.
  • Frase feita e ... antiga?
  • Pode ser, mas na verdade inquestionável e imortal.
  • Os produtores de cinema e TV sabem disso (e de muito mais, diga-se de passagem).
  • Atrás de toda grande produção está um merchandising a sustentar-lhe.
  • Quase todos os filmes servem-se de campanhas publicitárias.
  • Divulgam produtos e marcas.
  • O merchandising, quanto mais sutil, mais efetivo.

  • Nas fotos da divulgação do filme Sex and the City (filhote da série de TV homônima, protagonizado por Sarah Jessica Parker, com figurino da personal stylist Patricia Fields) ela veste um tubinho branco básico com uma ENORME flor na lapela, uma "clutcher" (a carteira de mão que basta àquelas felizardas que não têm o hábito de carregar tanta tralha como eu) e ankle-sandals.
(Patricia Fields)
  • O look, nada sutil, passa a mensagem discretamente:
  • - Meninas, isso (a flor), em proporções menores, é fashion!
  • Publicidade é ciência.