INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

setembro 16, 2007

" ... pra fazer a cabeça tem hora"

(Fernanda Lima - antes e depois)

  • A pulverização da informação é um sinal dos tempos.
  • Se publicou, nem adianta tentar impedir a cópia de imagem ou texto.
  • Bloquear a disseminação da informação é pura perda de tempo.
  • O que tem valor mesmo, hoje em dia, é publicar a priori.
  • Descobriu? Publicou? Bombou?
  • Desencana: o crédito é seu.
  • O consumidor sabe onde leu, viu ou ouviu a informação em primeira mão.
  • A informação "faz a cabeça" internamente.
  • Do lado de fora, são os shampos, cremes, tonalizantes, alisantes, tinturas, secadores, escovas, chapinhas e ... tendências.
  • A tendência é um "it" que, quando ganha a aceitação, vira moda.
  • Há quem crie tendência: audaciosos ?
  • Há quem perceba e siga a tendência: antenados?
  • Há quem prefira usar o que está na moda: sociais?
  • Há quem abandone o que se tornou moda: individualistas?
  • O reinado dos reflexos californianos ("in" há 3 anos) foi posto.
  • A tendência que emerge é a "mecha californiana invertida"
  • (batismo meu; prometo que vou perguntar a um amigo "fera" no assunto (fala Marcello!) qual é a denominação técnica).
  • O "cool", o "in", o "novo" é escurecer as pontas das madeixas.
  • Fernanda Lima e Marília Gabriella aderiram.
  • Façam suas apostas.
  • E, quem sabe, as cabeças.