INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

maio 10, 2008

Senhora dos Anéis



  • Eu me antecipo.
  • Provavelmente, devido ao excesso de adrenalina, minha natureza é elétrica.
  • Freud explicaria - eu, singelamente, me conformo.
  • Ansiedade - admito - esse é meu "nome".
  • Se será Natal, faço as compras com 45 dias de antecedência.
  • O presente do dia das Mães foi "resolvido" em meados de abril.
  • Na última hora, só mesmo o que não estava no programa.
  • É útil: evita a multidão feliz que, em pânico, compra qualquer coisa a qualquer preço.
  • Aos receptores e vendedores, a preocupação do evento pós-venda: a troca.
  • O dia dos Namorados na terra brazilis está chegando (daqui a 1 mês, eu sei...).
  • Quantos românticos afortunados pedirão aos mãos de suas Julietas em 12 junho?

Gelin Abaci
  • O que escolherão para adornar os dedinhos de suas amadas?
  • Anéis, é claro!


Kimerly Baker

  • Na falta de um Romeu para chamar de seu, presenteie-se com um anelzinho muito fofo, junte as mãos e reze: para Santo Antônio ou Santo Expedito.
  • Mas não peça "marido".
  • Peça paz na Terra.
  • Amém.

PS: os anéis de "cocktail" já foram.