INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

outubro 20, 2008

Vendo a Banda Passar

  • Estávamos aqui, eu e minha 1/2 laranja, ansiosos para assistir ao TIM festival no próximo sábado.
  • 1º, descobrimos que uma das bandas da nossa "tenda" ( The Gossip) tinha cancelado a apresentação.
  • Motivo: incompatibilidade de agendas.
  • Entre receber o dinheiro de volta ou aceitar um ticket para outra apresentação, optei pela 2ª alternativa: assitiríamos o show do Paul Weller.
  • Mas eis que hoje meu "doce" avisa: "olha o jornal, o show do PW também foi cancelado!"
  • Um dos integrantes da banda (que é brasileiro) teve problemas com o visto.
  • Desisto: amanhã vamos pedir o reembolso e aguardar pelo próximo festival.
  • Neste sábado, o que se nos apresenta é uma sessão de ... karaokê!
  • Que medo ;>)

PS: eu acho mesmo é que o aumento do USD bagunçou o coreto...