INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

fevereiro 14, 2009

Coletivismo Eco-Lógico

  • Mais um post rapidinho porque a saga desta que vos tecla ainda não terminou.
  • Estive tão fora de meu "lar doce lar" nas últimas semanas (na verdade quase 1 mês!) que, por várias vezes, assim que acordo, não me localizo.
  • A pergunta que surge é: "em que cama estou?"
  • Nada de pensamentos afrodisíacos, pessoal, o fato é que estou precisando de um GPS desesperadamente ;>)
  • Nestas últimas andanças, a observação do que está na moda teve uma resposta só: o consumo racional.
  • O custo-benefício ganhou mais uma ponderação: o impacto geral (ou global, como queiram).

  • As fotos tiradas por mim em Key West (o ponto "mais ao sul" dos EUA, a apenas 90 milhas de Cuba) demonstram ... a conscientização ecológica.
  • Escrita na lata de lixo ou no chão mesmo.

  • A mensagem dos "conchs" (é assim que os nativos da cidadezinha, charmosamente se autoentitulam) é clara:
  • "O lixo do homem não é o tesouro do peixe".