INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

abril 18, 2009

"Monsieur" Moderno

  • Neste nosso tempo (que um belo dia a gente vai lembrar e contar, sem esquecer de mencionar a velha frase "no meu tempo..."), o produto não pode mais, simplistamente, oferecer apenas qualidade.
  • O que, aliás, não é mais do que mera obrigação.
  • Nem esperar a fidelização por conta de apelos datados, ultrapassados, demodes.

  • O consumidor "rei" quer sempre mais!
  • Produtos bons e corretos, se satisfazem a clientela, não mais a cativam.

  • A concorrência obriga as empresas a irem além: oferecer prazeres, sensações, experiências.
  • Capturar anseios.
  • Vivenciar sensações.
  • Satisfazer um estilo de vida.

Keith Richards

  • E, por que não, ensinar ao cliente a transformar-se?
  • A tornar-se, por exemplo, um cavalheiro?
  • A fabricante de vodka Smirnoff, dia 16 abril, formou sua 1ª masterclasses em Londres.
  • O curso destina-se a qualquer um que queira tornar-se um ..."gentleman" moderno.
  • Nas aulas, o famoso mixologista Tristan Stephenson (embaixador da "Smirnoff Black") ensinou o grupo a preparar coquetéis famosos, como o Vodka Martini.
  • Um barbeiro ofereceu um tratamento de 15 minutos à base de produtos faciais da linha Hugo Boss for MEN!
  • E um expert da A Suit That Fits foi o personal stylist da turma, dando dicas de moda e estilo.

Champagne às dames, vodka aos "monsieurs" e um brinde à vida!

  • PS: Nesta era movida à comunicação, o saber é poder!