INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

maio 25, 2009

Pegada Ecológica

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.
  • O WWF pergunta: "Que marcas você quer deixar no planeta?"
  • A maneira como vivemos o dia-a-dia causa impactos no eco-sistema.
  • Gastamos excessivamente os recursos naturais e poluimos mais do que poderíamos.
  • Carros, eletroeletrônicos, lixo doméstico e alimentos desgastam o eco-sistema muito mais do que imaginamos.
  • "Bombardeada" sem dó nem piedade, a Terra não tem tempo de ..."respirar".
  • A "Pegada Ecológica" é uma estimativa entre o que o planeta pode oferecer face ao que recebe de seus habitantes.
  • Quer saber qual é o tamanho da sua pegada?
  • Eu me considerava um consumidor eco-consciente, mas, de acordo com o teste, "neste (meu) ritmo o planeta não vai aguentar"!
  • Abismada, consultei as dicas para melhorar meu estilo de vida.
  • Que de agora em diante, minha pegada fique bem mais leve...