INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

junho 29, 2009

Swap e Shopping Roll

H.Ackermann
  • Hoje fiz um programinha ótimo: passei o dia trocando roupas de outra pessoa.
  • É, eu gosto mesmo de olhar, experimentar, comprar, trocar ou apenas opinar.
  • Não sou "fashion victim", mas me divirto, na boutique e no supermercado.
  • Só não gosto de "shopping center" na hora do "rush".
  • A multidão me oprime...

  • Prefiro chegar às 10 hs. (junto com as vendedoras) e, ao meio-dia, já vazei.
  • Voltando à esta tarde "shopping roll", saí com minha irmã mais 1 das 2 queridas sobrinhas (a moça, até "anteontem", era a caçula da família).

as Gras

  • Missão: trocar um vestido belíssimo que Mrs. Gra comprou, após sair "do" salão com "o" cabelo", há 1 semana.
  • Porém, quando o efeito Cinderela passou (leia-se lavar a cabeça), o vestido deixou de funcionar.
  • Deu "tilt".
  • Resultado: nós, as "economistas", voltamos à loja para um "swap".
  • E aí, a sangue (ótimo) do meu sangue (bom) disse, entre algumas peças bacanas e outras nem tanto, que... não era fã de azul.
  • Quase desmaio!
  • Como alguém não gosta do azul?

Bruni/Azarro

  • Encurtando nossa história, a Gra levou para casa uma blusa roxa drapeada "show" mais um colete marfim de pelo (sintético, obviamente, lembra que o sangue dela é ótimo?) espetacular, que vai dividir com as filhas (salve a "fashionomia").
  • Eu comprei nada, mas me diverti à beça nesta "tarde de perua".
  • E sob o céu azul do inverno tropical, concordamos que, em matéria de cor, a pole position é indiscutível.

Ralph Lauren


"Qualquer cor - contando que seja o preto"

Henry Ford