INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

julho 18, 2009

Consumo Rei

“Quero ser rica, quero muito dinheiro, não me interessa a inteligência,

não me interessa o sentido de humor.

Quero toneladas de roupa e diamantes... sou uma vencedora”.

  • Não, esta frase não me pertence.
  • Não que eu não queira ser rica nem goste de roupas e diamantes.
  • Mas me interesso, solenemente, pela inteligência e, comparativamente pouco, pelo humor.
  • Quem canta esse hino à futilidade (muito bem humorado e inteligente, por sinal) é Lily Allen.



  • A cantora da irônica "The Fear" tem, dentre sua legião de fãs, alguém que vive do que muitos consideram fútil: a moda.
  • Karl Lagerfeld, o "kaiser" escolheu Lily Allen para estrelar a campanha da "Coco Cocoon", a nova linha de bolsas e malas da Chanel.

  • Por que? "Ela é divertida".

  • O luxo pop estréia nas lojas da grife, a partir de 10 Outubro.

"O verdadeiro luxo acontece quando alguma coisa é tão bonita por fora quanto por dentro."

Gabrielle Chanel


Imagens: 1 = Youtube / 2 e 3 = Chanel