INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

outubro 03, 2009

Acessório (quase) Eterno

  • Nem só os diamantes são "eternos".
  • As tatuagens, também.
  • Quem gosta de tatuagem? Eu adoro.
  • Ainda não fiz a primeira (acho que terei uma série, não sei por que).
  • E o que me falta é coragem: tenho medo de, no 1º "arranhão", entrar num estado tão elevado de auto comiseração que me conduza à saída do estúdio, aos prantos, com um borrão e nada mais.
  • As opiniões de quem já as tem divergem: umas dizem que dói menos do que depilação; e outros que dói tanto que sentiram até febre no dia seguinte.
  • Tentando me animar, repitindo para mim mesma que se doesse tanto tanta gente não tinha; e se doesse pouco ninguém reclamava.
  • Então vou "fazendo a cabeça" enquanto peço aos santos: que eu esteja pouco sensível no dia "T".

Não tenho dúvida quanto à decoração que farei: é uma imagem que quero carregar também e para sempre na pele, dado que ela já está tatuada no meu coração ("forever").

  • Há quem tatue nome de namorado. Mas aí, se o que era amor "descolore", só resta apelar para a despigmentação a laser (isso sim - opinião unânime - dói!).
  • Mas há uma outra solução: riscar o nome do "ex" e escrever o nome do "da vez" embaixo, fazendo uma lista.
  • Idéia minha? Não! Vi por aí e achei bem humoradíssimo. O cara curtia tanto a idéia que tatuava até nome de "ficante".
  • Humor à parte, o dono da tattoo abaixo é Maxime Buechi, fotógrafo conhecido como Sang Bleu.

  • Uma mandala na palma da mão: originalidade nota 10!
  • Bacanésimo, Sangue Azul! Doeu muito?!?

Imagens: