INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

abril 15, 2010

Dê um Tempo!

1
  • Hoje, fiquei, durante um bom tempo, sem Internet, TV a Net (ops, a cabo) e (Net) telefone.
  • Ainda bem que já tinha pago as contas que vencem hoje, do contrário as multas me pertenceriam, "naturalmente".
  • Porque a empresa avisou sim, via "torpedo" e também via atendimento eletrônico (disquei, gratuitamente, "10621"): às 14hs, a mensagem disse que o "problema" deveria estar sanado às 16:50hs, às 18hs a mensagem informou que a conexão deveria estar reestabelecida às 20 e sei lá, mas só a pouquinho (às 22:30hs, por aí) resolvi conferir novamente a conexão da Internet e uau: ela estava viva! Que lindo! Obrigada, "empresa. com"!
  • Usei o tempo "livre da rede" para colocar a vida em dia: já que não podia "conectar", revivi o prazer de conectar-me.

2

  • Que luxo! Lembra o que é ter tempo para arrumar os armários - inclusive as gavetas? Eu lembrei (-me) !!!!!
  • Bem, depois de tudo arrumadinho, os dedinhos, irresistivelmente (oh, partes de mim adictadas!), pularam de excitação e foram até lá (aqui) verificar se a conexão estaria "in". E ela estava - YES!

Por isto "estou aqui vivendo este momento lindo..."

  • Então, no meio de tantos e-mails, li um (do Greenpeace) solicitando que eu assine uma petição à Nestlé para que ela DÊ um TEMPO!

  • Dar um tempo pra que? Pra quem?
  • Clica, descobre e assina se quiser.
  • Eu quiz.

Fotos: dbStudio

  1. Roy Lichtstein
  2. Frida Khalo

Obras: acervo do MoMA