INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

agosto 11, 2010

Jackie ou Marilyn?

1

  • Inspirado no livro de Pamela Keogh (no mercado, a partir de Outubro), a Vanity Fair pergunta: "Você é uma Jackie ou uma Marilyn?"
  1. Jackie O : Jacqueline Lee Bouvier Kennedy Onassis (1929/1994), ex 1ª dama dos EUA, ícone da elegância chic despojada e coragem, acordou com a filha de seu 2º marido abdicar do império dos Onassis por US 26 milhões.
  2. Marilyn M: Norma Jean Baker (1926/1962), atriz, símbolo de sensualidade e ícone de popularidade nos anos 60, saindo de um bolo cantou "happy birthday to you" para seu amante, o marido de Jackie.
  • O quizz "investiga" o que você faz sob stress, antes de jantar com um homem, etc.
  • Responda ou ignore-o se puder. Eu não pude.
  • De acordo com o teste, errei quase todas as respostas, não me identifico com nenhuma delas.
  • Neste caso, "ou eu estou me enganando, ou me pareço mais com a Uma Thurman".

2

  • Gostei!

Imagens:

  1. Vanity Fair
  2. Caras