INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

setembro 25, 2010

Primavera 2011 - London FW

L.Goldin
  • Transparência...
R.Nicoll
  • Lembra dos óculos do John Lennon? Eles voltaram, mas estão maiores...

M.Kirchoff

  • Cinza e amarelo clarinho, um luxo...

H.Fulton

  • Modelagem fabulosa...

H.Rolland

  • Palheta de cores "fresh"...

E.Morena

  • Quero a sandália...

H.Marshall

  • Menos é tudo!

B.Prorsum

  • De volta pro passado (inspiração Courrèges?)

C.Kane

“Se me fosse dado escolher, em meio ao amontoado de todos os livros que serão publicados cem anos após a minha morte, um único exemplar sabe o que eu escolheria? Eu escolheria tranquilamente, meu amigo, uma revista de moda para ver como as mulheres estarão vestidas um século após meu falecimento. E esses pedacinhos de tecido me diriam mais sobre a humanidade futura do que todos os filósofos, romancistas, pregadores e sábios.”

Anatole France - Prêmio Nobel de Literatura em 1921