INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

outubro 06, 2010

Máscaras Cibernéticas


Verificação de Palavras: ATIVEM !

  • Alô, caros blogueiros.
  • Há umas 2 semanas, li por aí e me convenci de que seria desnecessária a verificação de palavras no formulário de comentários do blog.
  • Desde então, tenho recebido uns comments mais do que esquisitos. Claro que os marco como spams, mas pra que lotar minha caixa postal de "balelas"? Ou sucumbir à curiosidade de conhecer o site remetente e infectar meu PC com virus?
  • Portanto, desculpem-me os comentaristas do bem - eu sei que é chatinho - mas o db acaba de reativar a verificação de palavras.
  • Se você tem um blog, recomendo fazer o mesmo.
  • Boa noite e boa sorte.

Imagem: Google