INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

outubro 09, 2011

Curso de Desenho e Criação de Moda



Excelentes idéias podem – literalmente – passar em branco quando não se sabe expressá-las adequadamente.
O profissional de moda que atua no segmento de estilismo deve ter total domínio tanto das idéias quanto de saber expressá-las por meio de croquis, que serão interpretados por modelistas e costureiras e até mesmo pela mídia especializada, quando coleções são submetidas a análise ou julgamento.
O curso Desenho e Criação de Moda é um curso intensivo especialmente idealizado para atender às necessidades do profissional que precisa otimizar o seu tempo em busca do aperfeiçoamento e de soluções criativas na arte do desenho de croquis.

Quando: de 7 a 30 de novembro
Agenda: segundas e quartas-feiras, de 14h às 17h
Onde: Praia do Flamengo, Rio de Janeiro
Quanto: investimento = R$ 1.200,00 – em 2 ou 3 parcelas em cheque; à vista, 10% de desconto – para pagamento em espécie ou cheque
Informações e matrículas - 21 8364 6964, com Sílvia.

Sobre Josiane Mattos : graduada em Desenho Industrial pela UFRJ, pós-graduada em Design de Moda, pela UNILASALLE RJ - Institutos Superiores de Ensino, além de diversas especializações na área de moda, tais como Produção de Moda, Consultoria de Imagem e Estilo, Compras em Moda, pelo Senac Moda. Docente em diversas faculdades na área de moda, no Rio de Janeiro, desde 2003. Atualmente, docente da Escola de Moda Candido Mendes, campus Ipanema e Niterói, ministrando as disciplinas de desenho e ilustração de moda, desenvolvimento de acessórios e coleções.