INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

dezembro 08, 2011

Muito Obrigada!



É claro que o melhor presente é a torcida sincera e a presença dos amados (meus VIP), mesmo que remota, às vezes só possível no coração.
Mas um mimo é bom demais, né não? E quando chega assim, numa hora em que a gente nem podia imaginar... dá até vontade de chorar.

No dia da formatura, na correria do back stage (afinal, pra gente, teve gosto de fashion week, mesmo sendo só uma noite), minha irmã - que veio "correndo" de São Paulo - me surpreendeu com este maravilhoso sketchbook.










Sem palavras, Gra...mais uma vez!
Acho que vai demorar pra eu ter coragem de colocar meus "rabiscos" aí, por enquanto "the book is on the table"!

E hoje, chega aqui em casa, este livro


Detalhe: autografado pela autora









Mimo da Billi, editora do A Personal Guide to Rio, amiga querida (você e minha família estão nos agradecimentos da monografia), que foi ao lançamento do livro e se lembrou de mim!

PS: Mãezinha mandou (manda quem pode, obedece quem tem juizo : >) eu escolher uma lembrança: ok, querida, assim que o coração voltar a bater normalmente. Porque esta semana está sendo, graças a Deus, muito feliz!
Oh, dun, dum, bate coração...