INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

abril 27, 2012

Acho que esse b*&¨%$#### voltou ao Normallllllllllll

Imagem: china.org.cn
Postagem nova. Finalmente consegui acessar o MEU  blog!
Ainda muito desconfiadamente, testando a nova cara da nova versão deste produto cujo suporte, quando precisamos dele, está lá, bem alto, insuficiente, impessoal, apenas virtualmente acessível... "nas nuvens".
Construir um blog no Blogger é grátis, ok, mas nem por isso o produto pode vir com defeito - a não ser que avisem! Foram, desde o início (out/2007 - início do "counter", o blog começou em mai/2007), mais de 300 mil postagens e mais de 5000 hits/mês. 
Quando o dbStudio travou, há 2 dias, eu travei também!
Ao confiarmos nosso "patrimônio", intelectual ou não, (acessa quem gosta, declina quem quer), temos, penso, o direito de saber o que ocorre com "ele" - o produto.
Do contrário, é como ir ao supermercado e comprar, sem reparar (problema seu ou obrigação deles?), um produto - geralmente, com desconto - com prazo de validade vencido, e, ao tentarmos devolver, e sermos, obviamente, ressarcidos, ouvirmos  "o lucro é nosso, o problema é todo seu".
Com medo, muito medo do "blogger". O tempo dirá.
Por hora, mantenho 2 blogs com o mesmo conteudo. Um é esse aqui. O outro é dbstudioblog.wordpress.com.
Como disse, com toda propriedade, Lord Keynes, "no longo prazo, estaremos todos mortos", cuidemos, pois, do curto prazo.