INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

junho 01, 2012

Jubileu de... Libras

Harrods
 Londres é festa. De gala. Serão 4 dias de comemoração, começando amanhã, para celebrar o 60º ano de reinado de Elizabeth II.
Vivienne Westwood


Na cidade (ops, a "city"), "inúmeras bandeiras em homenagem a sua soberana, de 86 anos, mas as cores da Union Jack - o apelido da bandeira britânica -, branco, azul e vermelho, também tomaram conta de lojas, supermercados e até mesmo do metrô, que teve alguns vagões especialmente enfeitados para o Jubileu.
Há ainda um gigantesco retrato (7.000 m2) em preto e branco da família real na fachada de um edifício em construção às margens do Tâmisa". ... "O domingo, ameaçado pela chuva, será popular, com um "Grande Almoço" nas ruas e parques de todo o país e uma procissão de 1.000 barcos pelo Tâmisa, que a rainha descerá com sua família em uma embarcação de luxo diante de um milhão de pessoas."
Para Kate Williams, historiadora e autora de um livro sobre a monarca, a rainha "de certa maneira, é uma mulher normal, comum"... "É como qualquer outra avó no Reino Unido, com seus sapatos, bolsa e (cães) Corgis correndo pela sua frente" (mais na Veja).

 O comércio também está surfando no jubileu e decora de displays a páginas de e-commerce.
SHOP here!
SHOP!










Fico aqui  -  literalmente - imaginando a quantidade (em libras) de artigos básicos, luxuosos e de souvenirs temáticos que serão comprados por orgulhosos patriotas e turistas felizes. GL (editora adjunta do db) sempre diz: "Turista é bicho feliz!"
Na volta, traz na bagagem muito mais do que objetos: traz herança cultural. Olha as fotos e diz: "YES"!

DSM
 Misses WL, GL, IL e GL II estarão em Londres, no fato, clicando muito. Ou curtindo tudo e guardando na memória... Divirtam-se, Queridas! E, na volta, me contem tudo!  LUV!


.