INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

julho 17, 2012

A Flor e a Festa

Astromélia
Festa: de aniversário, Páscoa, (dia das) Mães, Junina, Julhina, (dia dos) Pais, Natal, Reveillon...
Receber é delicioso, mas tenso: o que servir?
Organizar-se é preciso: eu listo, com antecedência, o que comprar. Vou de estabelecimento a estabelecimento (precificar é dever de casa) com total disposição. Se a loja está cheia, tudo bem: "fornecer" a casa é precioso, encaremos a fila!


Tudo certo, mas no dia D me lembrei que... me esqueci de comprar a vela perfumada ma-ra-vi-lho-sa... As flores (claro!) deixei pra última hora, por sorte, encontrei as desejadas ("yes!"), mas um pãozinho "special" (oh, no!), quando abri, estava... "com defeito" (ok, ainda bem que tinha um plano "B", agendei a devolução da "porca mercadoria" para "D+1"). *
O mais está ok: pós susto e decepção, estou tranquila. Agradar é o foco, e - acho que - caprichei.
Vai rolar! Será? Os tira-gostos (torradinhas, grissinis, pães - o de alho poró estava yummy - e cocochinhos (= biscoito, em especial o de soja sabor cebola) azeitona condimentada e queijos) vão agradar? O prato principal (lazanha) - opção única e veggie , haha! ** - vai "satisfazer" meus "convivas" < 7 e > 70? E quanto à música e aos "bebes" (whisky, vinho branco e tinto, cerveja preta e branca, H2O "plain", com gás,de coco +  licor e café). Sobremesa: apfelstrudel, sorvete (creme e chocolate).Espero que sim, sim, sim!


Falta pouco pra petit querida tchurma chegar: estou "enrolada" (não, "atarefada"; sério, estou apavorada!).
Por que? O decor "casa-festa" está ok:  pratos, talheres, guardanapos e belisquetes sobre a mesa 1; copos e bebidas na mesa 2; "menu" principal (lazanha veggie e salada) na cozinha (não há "mesa 3") - santa praticidade!
Será que vai dar tempo de eu me arrumar (básica: gloss cor de boca, rímel pretinho, blush rosinha, brincos e perfume)? Deu.
ML
Festa, fico tensa. Passou. Quando a turma chega ao meu "lar, doce lar", me divirto... Adoro! Obrigada ***! Já estou com saudades! Até 2013! A-M-E-I!
Espero que tenha sido bom pra Vocês também.

*     Devolução garantida + o $ de volta.
**   Inhoque "hahahá" ; > ))))
*** Amores, presentes real ou virtual: vocês estão....




DB