INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

dezembro 12, 2012

Balanço 2012 do Bem

WSPA se manifesta à Rede Globo sobre a presença de animais silvestres em programas de TV. Leia a carta clicando AQUI.




Caro(a) Mônica,


Foi muito bom contar com você em 2012! Graças ao seu apoio, mais uma vez conseguimos avanços positivos para a vida de milhares de animais no Brasil e no mundo.


Já no comecinho do ano, em março, 12.742 pessoas no Brasil se juntaram a mais de 100 mil vozes pedindo o fim da matança de focas no Chile. Como resultado, a Subsecretaria de Pesca do país anunciou o abandono de todos os projetos de curto prazo voltados à caça de leões marinhos em águas territoriais chilenas.


Já a campanha "Cinomose Aqui Não" mais uma vez superou a marca dos anos anteriores: totalizamos 13.166 doses de vacinas Recombitek doadas às ONGs de bem-estar animal cadastradas, quase o dobro do ano passado!


Ainda no primeiro semestre, estivemos juntos durante a Cúpula dos Povos, quando você pôde aprender um pouco mais sobre o bem-estar dos animais de produção e agropecuária sustentável. E o melhor: com a sua ajuda, a WSPA conseguiu manter o tema no texto final da Rio+20. Em outubro, lançamos mundialmente uma campanha pedindo o fim da criação comercial de tartarugas nas Ilhas Cayman, no Caribe. Até agora, mais de 100 mil pessoas se juntaram à causa.


Em 2013, continuaremos a nossa luta em prol de um mundo mais justo e sem sofrimento para com os animais. Esse mundo é possível e depende da atitude de cada um de nós. Um mundo no qual o bem-estar animal seja finalmente reconhecido como essencial na construção de uma sociedade melhor.

Juntos, podemos tornar este sonho uma realidade. Contamos com você nesta jornada!



Boas festas e um feliz 2013!




Equipe WSPA Brasil