INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

fevereiro 02, 2013

Camisa Azul (1)

 

Quem é brasileiro - bem como os expatriados que vivem aqui - sabe perfeitamente que - concordemos ou não - o New Year só começa depois do Carnaval. Até lá, estamos Happy ; > )

Vocação pra festa - ou talento para el dolce far niente - o fato é que, até 17 fev o país encontra-se em ... "recesso".
Merecemos os políticos que temos, diriam uns, e é verdad!
Se hoje a gente samba e depois reclama, no between, eles trabalham (em causa própria...).

Política é chato pra caramba, estamos às vésperas do Carnaval, deixa pra lá, ops, pra depois.

O Rio não é Salvador, mas a gente também canta que "samba da minha terra deixa a gente mole...".

Então, hoje, "estava indo jantar" (não consigo mais evitar a "construção") com "o cara que não pensa em mim a toda hora, que não conta os segundos quando demoro..."

Ele é o cara...
 ... e ouvimos uma zueira na praia (Leme/Copacabana/RJ).


No palco, um MC desafinando e errando "brabo" na língua "mátria" ("eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu naSci").
A gente quase mudou de rumo porque "ninguém merece", mas como dentro do restô o barulho quase   desapareceu...
Sorte: como essa cidade merece - apesar dos pesares - a "grife" de Maravilhosa, após o "pesadelo musical", o Show começou: lá no palco, Seu Jorge!

"Amiga da minha mulher", "Burguesinha" (2), "Pretinha", "Tive Razão"... "Salve Jorge"!

Esmalte rosa glitter "burguesa" (3)

Assistimos de longe - na área mega VIP.

Ao lado dessa criatura esplendorosa!
"Eu não ando só, só ando em boa companhia..."

E a gente (ops, eu) ali cantando e dançando no meio da rua (mas não no meio da chuva) e a girar: que maravilha!


1. O motivo do evento foi o "lançamento da nova camisa azul da seleção brasileira". Olha o azul de novo aí, gente!
2. Quando minhas sobrinhas estudavam no Canadá, vi no "Face" que os "amigos" de lá estavam chamando minhas queridas de "burguesinhas". Revoltada, perguntei pra elas que "tipo de gente" era aquela! Explicação: elas apresentaram pra galera a música do Seu Jorge. Os gringos amaram e então... elas ganharam o apelido.
3. Se tem lixeira pertinho, por que tem lixo no chão?