INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

abril 13, 2013

Vestido do Ano

A.McQueen - 2011
O Vestido do Ano de 2012 já foi escolhido. Desta vez, a responsável pela eleição é Vanessa Friedman, editora de moda do The Financial Times.
O traje será revelado dia 15 abril pelo Fashion Museum.

Em 2012, quem elegeu o "vestido 2011" (criação de Sarah Burton) foi Hamish Bowles, editor internacional da Vogue (USA).
O "dress 2010" foi selecionado pelo aclamadíssmo "chapeleiro" Stephen Jones.

Vivienne Westwood - 2010
Abaixo, outras roupas (nem sempre o "winner" é um vestido) ao longo dos anos. Mas antes uma frase:
“Se me fosse dado escolher no amontoado dos livros que serão publicados cem anos após a
minha morte, sabe o que eu escolheria?Eu escolheria tranquilamente, meu amigo, uma
revista de moda para ver como as mulheres estarão vestidas um século após meu falecimento.
E estes pedacinhos me diriam mais sobre a humanidade futura do que todos os filósofos,
romancistas, pregadores e sábios”. Anatole France 
1963 - Mary Quant

1966 - Young Jaeger

1970 - vários

1984 - vários

2000 - Versace

1994 - John Galliano

2005 - Lanvin

2009 - Antonio Beraldi

2008 - Chanel

2004 - Tom Ford
Imagens:  Fashion Museum