INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

maio 15, 2013

Eu, Euzinho/a e (adivinha o que?)... Eu

"Insta eu"

Geração "ME" (mim): os "milênios"são preguiçosos, narcisistas de direito que ainda vivem com seus pais."

Milênios - ou geração Y, também conhecida como geração Internet -  são os nascidos (circa) nos anos 80 (fonte: Wikipedia).

Plenos de direitos e carentes de deveres, hipercompetitivos e superficiais, os Y são difusores de tecnologias. Principalmente, ainda que "a nível de" informação, daquelas que facilitam a autodivulgação.

Eu trocaria toda a minha tecnologia por uma tarde com Sócrates." Steve Jobs (em entrevista à Newsweek - 2001)


ANTAGONISMOS HIPERCULTURAIS

"I pod, I phone, I pad
Eu não posso relaxar
Twitto no domingo
Não consigo descansar
Tenho um milhão de amigos
Sou cidadã global
Minha ID é digital Tempo Antagônico: uma pesquisa exploratória sobre o Zeitgeist do início do século XXI TCC em Design de Moda; ML - 2011




Caderno de Roupas, Memórias e Croquis - Ronaldo Fraga