INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

maio 23, 2013

Mundo Cão - Que mundo maravilhoso...

ML e Duna (séc. XX) *
O Facebook, hoje, como sempre, perguntou: "no que você está pensando?"
Business tecno bisbilhotice em formato inocente de mídia social (vitrine sob medida aos simplórios "pavões e pavoas" e confessionário online aos naive carentes de plantão), hoje, eu respondi:
(Estou) Pensando na criatura "deprimida" que atirou 2 cães do 6º andar de um prédio no Rio de Janeiro.  A "besta" está à salvo em uma clínica psiquiátrica - não em uma cela de cadeia onde iria virar "boneca" (sim, porque até mesmo os "fora de lei" tem ética). 
Afinal, se o 5 F da 4 P fosse tão "doidão" assim, porque não se atirou da janela também?
Há 2 meses, outro "louco", no Humaitá (vizinho de uma querida), também atirou, do 3º andar do prédio vizinho, seu cão.
O "serial killer" também encontrava-se "deprimido", pós separação. Sábia ex-mulher, pobre cão. A pena pra quem "maltrata animais", se cumprida, varia de 3 meses de reclusão à prestação de trabalho social

ALTO : trabalhador "social" com esse currículo... Quem precisa? Quem merece? Quem recruta?

Que país é esse? Essa "sh*t" mesmo.
 
* Nós, na Lagoa (RJ), foto do Tio Ric: minha filha, meu amor, meu anjinho da guarda, meu "doce mais doce que doce de batata doce, bem docinho".