INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

junho 02, 2013

Lamento Fashion

calle1

Estou em “litígio” com a Dona Moda. Ela nos traiu, nos abandonou?
Olho as vitrines da cidade e, sinceramente, quase tudo o que vejo “não convence”.

Excessão para uma T shirt lindinha, criativa, estampa bacana, mas ainda assim uma T (que, a gente sabe o que acontece depois de algumas lavagens) cujo (insano) preço era de… R$300 e mais “centena milhão” (essa é a moeda de um queridíssimo pequenininho. O que é “caro” custa “centena milhão”, né, Pê? bjnhs, meu amor!)

E essa “história” do listado ou quadriculado P&B? Parafraseando meu melhor amigo do alto de seus 4 anos, “já deu, Moinquina”, antes mesmo de dar. Tadinho do Mark Jacobs!

A “moda” está assim: tudo – ops, quase tudo – é sucateado antes de “viver”.

Minha última aquisição – presente do Dia dos Namorados adiantado, que eu mesma me dei – foi 3 pulseirinhas  finíssimas, fragilíssimas, delicadíssimas… E … estoy apaixona!
Chegaram para dar uma alegria ao meu “combótico uniforme” [camiseta preta (hoje, arrumando a gaveta, empilhei umas 5!) + jeans + bota]. E para fazer “companhia” a uma clutch tressê adorada que, se deixar,  sai sozinha ; > )))

Acessórios: ADORO!

calle 2

Imagens: cliquei a arte numa rua da cidade (RJ). Onde é, onde é?