INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

agosto 05, 2013

Wish

Julho passado (já?) foi um mês atípico para mim: quando a gente troca de casa, a vida, por um tempinho, fica... atípica.
Consegui comemorar o niver de Miss Wilmíssima e o meu na nova "home, sweet home", mas quanta obrigação e devoção tive de deixar "pra amanhã...".
Inclusive agradecer publicamente esse "mimo" da Antônio Bernardo no meu aniversário: uma caixa tridimencional com uma delicadeza sensacional: uma plaquinha WISH (para dependurar em colar, brincos - onde minha mãe dependura as dela - ou em pulseira (onde "mora" a minha).
A plaquinha pode ser  impressa com 1 Desejo (daí o nome, Wish): PEACE, LOVE, HUMOR, ... , VIAGEM, DINHEIRO, ..., DIET, PASSION, SANTÈ,... ou ser personalizada.


Personalizei. AMEI! Obrigada, AB!