INFO 3C __________________________ COOL & CULT & CUTE. DAQUI, DE LÁ OU DE QUALQUER LUGAR
.

SURFACE DESIGN by DBStudio

outubro 20, 2013

FW Kids


Sábado de sol gentil (24º), luxo no Rio de Janeiro: dia de praia, sombra e água de coco?
No, no, não: dia de trabalhar, na 17ª edição do Fashion Weekend Kids, que, no Rio, aconteceu no Village Mall.

Em geral, me dou bem com criança e bicho: trato os petits como caras, e assim a gente forma uma turma. A-Do-Ro!
Não tem essa de "botar moral": gosto de falar com os caras "na moral", de igual pra igual: meu sobrinho de 5 anos e eu somos os melhores amigos de brincadeiras (luv, Pê!). Com os sobrinhos adultos sempre foi assim, e nos tornamos grandes "brothers"!

Trabalhei, e muito, no back stage do desfile da Paola da Vinci, mas me diverti mais ainda!
T-shirt uniforme e bracelete "abre alas"

Principalmente no final (quando a turma retorna ao palco, pra fazer a "volta olímpica"): atrás das cortinas, eu e os "top models" dançamos e batemos palmas no ritmo de música de gente grande! 

Criança gosta de pop music, gente!

Curiosidades: teve "modelo" que chorou porque não queria entrar, mas depois que entrou, chorou porque não queria sair... Outra "top", se recusou a tirar o modelito no final do desfile: a mãe teve de comprar o vestido...
Como todo e qualquer desfile, o Fashion Weekend Kids é business: na fila "A", Diana Bouth, Larissa Maciel, Paula Braun (mulher do Matheus Felix Solano), e na passarela, Juliana Knust e filho.

PS: interessante a ambientação do evento: circus. Em tipografia antiga.